Plano de Saúde PME – Intermédica

Excelência na Qualidade do Atendimento e Assistência Integral à Saúde.

• Para empresas LTDA, MEI ou EI;
• A partir de 2 vidas;
• Contratação online, 100% segura;
• Melhor relação Custo X Benefício.

Oferece atendimento em:

 

Rede Própria
O Grupo GNDI dispõe rede própria localizada em pontos estratégicos.
Ao todo são 76 Centros Clínicos, 36 prontos-socorros, 19 hospitais e 10 Unidades exclusivas de Medicina Preventiva.

 

Coberturas
Consultas, exames, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas e partos (nos planos com obstetrícia).

 

Coparticipação
A cobrança de coparticipação é opcional no ato da contratação em qualquer uma das modalidades oferecidas e possui um limitador de valor máximo a ser cobrado que varia de acordo com o plano contratado.

 

Linhas de Planos, Abrangência, Rede Própria e Rede Credenciada
A linha de planos da Intermédica oferece atendimento com abrangência, rede própria e rede credenciada de acordo com o plano escolhido. Para conhecer o plano que melhor atenda a sua necessidade, clique abaixo, no link de cada plano:

 

Linha Smart:
Planos de saúde com a melhor relação custo-benefício

 

 • Linha Advance:
Planos de saúde com a melhor cobertura nacional

 

 • Linha Premium:
Planos de saúde com maior liberdade de escolha

 

 • Linha Infinity:
Planos de saúde com atendimento diferenciado em todo o país.

 

Benefícios Extras
• Plano odontológico gratuito (com franquia);
• Programas de Medicina Preventiva;
• Descontos em Medicamentos.

 

Soluções digitais
Além de mais segurança, oferece mais liberdade e praticidade para seu dia a dia.

 

ÁREA DA EMPRESA:
• Implantação Digital;
• Maior rapidez na implantação e gestão do contrato;
• Tudo por e-mail: Contrato, Relação de Beneficiários e Canais de Atendimento;
• Boleto Digital.

 

Através do Portal GNDI ou no PME Online a empresa terá acesso a serviços como:
• Emissão de Boleto;
• Nota Fiscal;
• Descritivo da fatura;
• Relação de Funcionários por plano;
• Inclusão e exclusão de titulares e dependentes entre outras soluções.

 

ÁREA DO USUÁRIO:
Um portal com navegação intuitiva e acesso a diversos serviços:

 

• Agendamento, cancelamento e histórico de consultas;
• Envio de documentos médicos;
• Consulta de guias médicas e da rede assistencial;
• Solicitação e acompanhamento de reembolso saúde;
• Alteração de dados cadastrais;
• Carteirinha digital;
• Pré-inscrição para programas de Medicina Preventiva.

 

Aplicativo GNDI Easy – Somente para Planos de Saúde
A empresa e os usuários terão acesso a diversas funcionalidades, com muito mais praticidade e tudo na palma da mão:

 

Carteirinha Digital: Basta apresenta-la em suas consultas para atendimento ou também compartilhar por e-mail ou WhatsApp.

 

Cobertura e rede de atendimento: Verifica a cobertura do plano de saúde e/ou odontológico contratado.

 

Consultas: Para agendar e desmarcar consultas de um jeito rápido e fácil.