Seguro de Vida – Empresas

Proteção e assistência aos colaboradores.

A Porto Seguro oferece planos completos e acessíveis de proteção e assistência aos funcionários, deixando sua empresa preparada para possíveis situações inesperadas. O Seguro de Vida Empresarial proporciona mais tranquilidade aos colaboradores e seus familiares, além de minimizar impactos ocasionados por eventos inesperados como acidentes ou falecimento.

O Seguro de Vida Empresarial pode ser contratado por todos os tipos de empresa, incluindo prestadores de serviços.

 

Os custos podem ter a participação ou não do colaborador e a empresa poderá deduzir o valor do seguro no Imposto de Renda. Os benefícios podem ser estendidos a cônjuges e filhos.

 

Com os seguros de vida da Porto Seguro sua empresa tem:

 

Proteção adequada às necessidades da empresa e custo acessível
A Porto Seguro possui diferentes modalidades de seguro de vida empresarial e opções de cobertura, com um ótimo custo-benefício. Afinal, antecipar-se financeiramente é uma maneira de proteger a empresa e minimizar prejuízos.

 

Participação ou não do colaborador no pagamento do benefício
A empresa pode definir se haverá um percentual a ser descontado do empregado ou se o pagamento do seguro será custeado integralmente pela empresa.

 

Possibilidade de deduzir até 100% dos pagamentos no Imposto de Renda
Se a empresa for optante pelo Lucro Real, existe a possibilidade de dedução do Imposto de Renda para os pagamentos referentes a esse tipo de seguro.

 

Benefício para atrair e reter os profissionais

 

  • Título de Capitalização
    É um benefício oferecido na contratação de seguro, que dá direito ao segurado de participar mensalmente de sorteios pela Loteria Federal. Para isso, o segurado recebe o Título de Capitalização com seu número da sorte. O primeiro sorteio ocorre no mês seguinte da emissão da apólice.
    Para acompanhar os sorteios acesse pelo Menu > Atendimento > Benefícios > Título de Capitalização.

 

Descubra o Plano de Seguro de Vida ideal para sua empresa preenchendo e enviando o formulário abaixo: